sábado, 25 de janeiro de 2020

SÃO PAULO


(Explicação antes de você ler: Segue uma poesia, ou um conto, ou uma crônica, ou algo indefinido e repetido para uma cidade que é confusa. Por isso segue o texto sem quase pontuação. Os únicos pontos que achei merecidos foram os pontos finais!)

São Paulo
São Paulo é bonita
São Paulo é bonita como uma casa
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida.

São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro.

São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e
janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis.
São Paulo é bonita como uma casa em um
condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam.
Adicionar legenda
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos.

São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros
cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e fazem tudo funcionar.
São Paulo é bonita como uma casa em um
condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e fazem tudo funcionar mas vivem em um quintal esquecido.
São Paulo é bonita como uma casa em um
condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e fazem tudo funcionar mas vivem em um quintal esquecido longe da sala e da biblioteca distantes da cozinha depois da lavanderia e além da lixeira.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e
janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e fazem tudo funcionar mas vivem em um quintal esquecido longe da sala e da biblioteca distantes da cozinha depois da lavanderia e além da lixeira onde cantam a beleza da cidade concretada de incertezas mas que é bela como toda dissimulada simulação da natureza.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e fazem tudo funcionar mas vivem em um quintal esquecido longe da sala e da biblioteca distantes da cozinha depois da lavanderia e além da lixeira onde cantam a beleza da cidade concretada de incertezas mas que é bela como toda dissimulada simulação da natureza e encanta aos olhos dos turistas.
São Paulo é bonita como uma casa em um condomínio fechado coberto com um telhado cinza e janelas que mostram um belo jardim com piscina aquecida e flores de jardineiro iguais as outras casas que estão invisíveis atrás dos visíveis muros cinzapichados onde pássaros cantam enjaulados pedindo socorro e não são ouvidos porque o som dos carros e todos os outros veículo impedem da mesma forma como está impedida a imagem dos funcionários que cumprem seu verbo e
fazem tudo funcionar mas vivem em um quintal esquecido longe da sala e da biblioteca distantes da cozinha depois da lavanderia e além da lixeira onde cantam a beleza da cidade concretada de incertezas mas que é bela como toda dissimulada simulação da natureza e encanta aos olhos dos turistas que dizem por porque ouviram e costumam sempre concordar que é bonita a São Paulo para se olhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário